GOLPE DA LISTA TELEFÔNICA 2014

CONTRATO DA LISTA TELEFONICA – FRAUDE – “GOLPE DA LISTA ”

DICAS DE COMO NAO CAIR NESSE GOLPE

1. Em hipotese alguma deve ser assinado, carimbado, e remetido de volta, por fax, qualquer suposto contrato de prestação de serviços de catalogo ou lista telefonica virtual, por mais que o suposto “vendedor” lhes diga que é gratuito;

2. Não forneçam nomes, endereços, CNPJ e demais dados da empresa, pois os fraudadores usarão isso para persuadi-los a assinar o contrato;

3. Se assinado o contrato, e remetido aos supostos “vendedores” mediante fraude (enganação), em hipotese alguma deve ser pago qualquer valor a titulo de parcelas pelo referido contrato;

4. Caso os supostos “vendedores” façam qualquer tipo de pressão psicologica para que Vossas Senhorias realizem o pagamento das parcelas do contrato assinado mediante fraude, contatem imediatamente o jurídico da empresa;

5. Caso recebam qualquer notificação, boleto, intimação para pagamento, referente ao contrato assinado mediante fraude, não façam o pagamento desses valores, e mantenham contato imediatamente com o juridico da empresa.

Por fim, em sendo necessário, o Jurídico tomará as providências administrativas cabíveis para o cancelamento do contrato fraudulento assinado e, em sendo ainda necessário, orientará a empresa a realizar um Boletim de Ocorrencias narrando o acontecido, e tomará as medidas judiciais civeis e criminais cabíveis ao caso.

 

 

 

 

4 Respostas para “GOLPE DA LISTA TELEFÔNICA 2014

  1. Eu cai no net alpha e agora estao tirando meu sono me ligam 24 horas por dia me cobrando o que eu faço e assinei e mandei o contrarto achando que era 12 x de 140 ou seja 160,00 total que foi falado e falaram que era da lista telefonica uma atuaização e como fechei um plano com o pessoal da mihnha cidade achei que era da mesma coisa porém nao tinha nada haver o que eu faço to desesperado falaram que vão me processar e que tenho que pagar o boleto mas ate hj nao chegou boleto nenhum o meu advogado mandou esquecer isso o que eu faço to desesperado????

Deixe uma resposta

