Eu cai no golpe da lista telefonica

Comentário:
Eu cai no golpe da lista telefonica e qro dividir essa experiencia com vc! Talvez vc saiba me auxiliar como proceder, pois já se encontrou na nesta situação… O mesmo aconteceu, “atualizei” meus dados por telefone e me encaminharam um documento que assinei… Dpois de alguns meses descobri q eu tinha uma divida de 12 X 76,00 (do tal documento) e q 4 parcelas já estavam atrasadas, porém nunca havia recebido boleto. Quitei essa divida e ficaram de me mandar os boletos restante e inclusive a quitação desses boletos, afinal a multa de encerramento do contrato era maior doq a soma das parcelas… Novamente, tenho uma dívida de 7 x 76,00 + juros, ou talvez de 36X 76,00 + juros, em aberto…. Não sei como devo proceder! Se devo pagar o restante d minha suposta divida, porém ao mesmo tempo, nao tenho nenhuma informação concreta sobre o valor, pois em cada ligação é um valor e uma quantidade de parcela…. Como as negociações são apenas por telefone, e os mesmos na
o sao
gravados, então comecei a gravá-los por conta própria e estou protelando o pagamento do restante dívida até conseguir mais provas ao meu favor…. Porém, nao sei se isso é suficiente, pq afinal realmente tenho um contrato de 12 X 76,00 ………… Eles protestam msm??? A empresa é a NET ALPHA, q ateh foi mencionada na Reportagem tbm… Atenciosamente, Laiandra.

13 Respostas para “Eu cai no golpe da lista telefonica

  1. Laiandra. Eu tb caí hoje neste! Exatamente como vc. Já tem um tepinho que você postou essa mensagem. Alguma coisa evolui? Alguma dica pra me dar? Sorte pra voce e obrigado! Ricardo.

  2. e eles continuam ti ligando ou pararam e se colocaram mesmo no protesto,pois aconteceu comigo e eu paguei 1.200,00 depois de 2 semanas me ligaram novamente falando que eu devo 4.500,00 se nao vao protestar

    • Laiandra, eu tambem cai neste golpe recentemente! Eles continuam te ligando? Voce teve que pagar o valor total? Tem algumas dicas para me dar?
      Aguardo retorno

  3. Olá tudo bem, cai neste golpe esta semana e tenho a resposta que vc precisa, procure um orgão chamado DECON delegacia do consumidor em sua cidade leve todos os documentos eles lhe ajudaram no que for preciso, sei o seu desespero.

  4. Golpe do telefone premiado:voce recebe uma mensagem no celular que vc foi sorteado no programado faustao e recebe uma senha:119985, essa senha deve ser enviada para o numero de telefone 0418596594923. a pessoa te liga e se apresenta como Edmilson Tales de oliveira e fala que e da rede globo, da o endereço dessa empresa no rio de janeiro. te convence a ir a um caixa eletronico, tirar extratos de sua conta e fala pra vc seguir as instruções do banco central que ele vai dizer a seguir. em resumo ele vai pedindo pra vc realizar uma transação de transferencia de valores eletronica entre contas mas te passando a conversa. O favorecido na conta foi Cida Ketilha Damasceno Barros. Banco Caixa Economica Federal agencia:3604 op 013 c/c:00002523-6.

  5. Boa tarde, estou aqui para poder ajudar se for preciso .
    Estava atraz de emprego para pagar minha faculdade de direito e outros objetivos e entrei nessa empresas sem saber que era pra enganar as pessoas e quando a dona da empresa falou o que tinha que fazer me recusei e falei que não iiria mais querer a vaga e me recusei achei um absurdo o que eles faziam ligando para empresas falando que não teria custo e que era só afirmação de dados enfim isso é 71 art.Nao caiao nessa , essas empresas pagão até propinas para a civil para se manter e uma grande máfia realmente um absurdo elas vivem mudando o cnpj para nao serem pegas e tem um monte em SP no Centro.

  6. São estes vigaristas que atrapalham o trabalho sério das listas telefônicas on line,um tipo de serviço virtual que traz bastante beneficio paras as empresas é ameaçado por esses estelionàtalios…

  7. Alguém teve o título protestado ou foi para o Serasa? Tem uma empresa chamada open visual querendo me extorquir 600 reais. Tenho medo do título ser protestado e ser demitida.

Deixe uma resposta

