Eu cai no golpe da lista telefônica

Comentário:
Eu cai no golpe da lista telefonica e qro dividir essa experiencia com vc! Talvez vc saiba me auxiliar como proceder, pois já se encontrou na nesta situação… O mesmo aconteceu, “atualizei” meus dados por telefone e me encaminharam um documento que assinei… Dpois de alguns meses descobri q eu tinha uma divida de 12 X 76,00 (do tal documento) e q 4 parcelas já estavam atrasadas, porém nunca havia recebido boleto. Quitei essa divida e ficaram de me mandar os boletos restante e inclusive a quitação desses boletos, afinal a multa de encerramento do contrato era maior doq a soma das parcelas… Novamente, tenho uma dívida de 7 x 76,00 + juros, ou talvez de 36X 76,00 + juros, em aberto…. Não sei como devo proceder! Se devo pagar o restante d minha suposta divida, porém ao mesmo tempo, nao tenho nenhuma informação concreta sobre o valor, pois em cada ligação é um valor e uma quantidade de parcela…. Como as negociações são apenas por telefone, e os mesmos na
o sao
gravados, então comecei a gravá-los por conta própria e estou protelando o pagamento do restante dívida até conseguir mais provas ao meu favor…. Porém, nao sei se isso é suficiente, pq afinal realmente tenho um contrato de 12 X 76,00 ………… Eles protestam msm??? A empresa é a NET ALPHA, q ateh foi mencionada na Reportagem tbm… Atenciosamente, Laiandra.

2 Respostas para “Eu cai no golpe da lista telefônica

  1. Gente, pelo amor de Deus, não paguem boleto nenhum!!! Como vcs mesmos disseram, é golpe! não existe divida, nem protestos nem seus nomes irão para o SPC ou SERASA. são criminosos do outro lado da linha se passando por pessoas do cartório, advogados etc. Justamente para que vc se desespere e pague aquilo que eles estão solicitando. No meu antigo emprego fiz a burrada de assinar este contrato e enviar por fax. daí começou o pesadelo. Ligações intermináveis de ameaças e cobranças, mas alguns dias depois descobri que se tratava de um golpe então atendi a ligação dos golpistas e deixar bem claro de que não haveria pagamento nenhum porque eu já sabia que eles eram golpistas e que a empresa não possuía nenhuma divida. Assim que desmascarei eles, nunca mais recebi nenhuma ligação desses golpistas. Somente ignore. Espero ter ajudado vcs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s