Eu cai no golpe da lista telefônica

Comentário:
Eu cai no golpe da lista telefonica e qro dividir essa experiencia com vc! Talvez vc saiba me auxiliar como proceder, pois já se encontrou na nesta situação… O mesmo aconteceu, “atualizei” meus dados por telefone e me encaminharam um documento que assinei… Dpois de alguns meses descobri q eu tinha uma divida de 12 X 76,00 (do tal documento) e q 4 parcelas já estavam atrasadas, porém nunca havia recebido boleto. Quitei essa divida e ficaram de me mandar os boletos restante e inclusive a quitação desses boletos, afinal a multa de encerramento do contrato era maior doq a soma das parcelas… Novamente, tenho uma dívida de 7 x 76,00 + juros, ou talvez de 36X 76,00 + juros, em aberto…. Não sei como devo proceder! Se devo pagar o restante d minha suposta divida, porém ao mesmo tempo, nao tenho nenhuma informação concreta sobre o valor, pois em cada ligação é um valor e uma quantidade de parcela…. Como as negociações são apenas por telefone, e os mesmos na
o sao
gravados, então comecei a gravá-los por conta própria e estou protelando o pagamento do restante dívida até conseguir mais provas ao meu favor…. Porém, nao sei se isso é suficiente, pq afinal realmente tenho um contrato de 12 X 76,00 ………… Eles protestam msm??? A empresa é a NET ALPHA, q ateh foi mencionada na Reportagem tbm… Atenciosamente, Laiandra.

2 Respostas para “Eu cai no golpe da lista telefônica

  1. Gente, pelo amor de Deus, não paguem boleto nenhum!!! Como vcs mesmos disseram, é golpe! não existe divida, nem protestos nem seus nomes irão para o SPC ou SERASA. são criminosos do outro lado da linha se passando por pessoas do cartório, advogados etc. Justamente para que vc se desespere e pague aquilo que eles estão solicitando. No meu antigo emprego fiz a burrada de assinar este contrato e enviar por fax. daí começou o pesadelo. Ligações intermináveis de ameaças e cobranças, mas alguns dias depois descobri que se tratava de um golpe então atendi a ligação dos golpistas e deixar bem claro de que não haveria pagamento nenhum porque eu já sabia que eles eram golpistas e que a empresa não possuía nenhuma divida. Assim que desmascarei eles, nunca mais recebi nenhuma ligação desses golpistas. Somente ignore. Espero ter ajudado vcs.

Deixe uma resposta

